quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E com carinho que eu apresento...

Star
Volte para o pandanda
O mundo precisa de vc!!
νσℓтα ѕтαя ρσяƒανσя!
Te adoro assim de muitao
тιι αdσяυυ иσ ƒυυиdσ dσ мєυ cσяαѕαασ...
Volte porfavor!!


Esta cansao e para vc:
essa musica fui eu q fiz e eu ja cantei ela em publico

Assim é um amigo...
Que enfrenta o perigo,
só pra nos salvar...
A vida é bela
E pra que desperdiçar?
As vezes é assim,
as veses é assado,
Pena que seguimos,
Cada um para um lado
Amisade eterna,
Infrentando, medos
e obsta****los,
Se eu fugisse de você,
Não ia me perdoar,
porque juntos sempre
Vamos ficar,
A vida é ****rta,
Pra que desperdiçar?
Sempre é assim,
Sempre é assado,
Pena que segimos,
Cada um para um lado...
Juntos sempre,
caminhamos na estrada de Jesus,
Sempre em busca,
Da eterna Luz
Caminhando sem pre juntos,
Pelo mar azul...
Você vai voar...

AMIGA VOLTA!
ѕтαя νσℓтιι ρℓєαѕє!
Nao quero que a totocolo estrague nossa amizade

0 comentários: