quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amigos...

Meus queridos amigos, amo voces..a minha saida tem apenas dois factores, que aconteceram...um deles tem a ver com a minha saúde, e nao me sinto bem, estando no pandanda com os horários tao diferentes, lembrem-se que sao 5 horas de diferença..Eu não vou sair pra sempre, e não é por causa de voce Nathi, eu te adoro independentemente do que penses sempre gostei e gosto muito de ti... A outra razão tem a ver com acções que alguém muito importante teve comigo, que me magoou muito..por isso nao queria falar que era doente para nao terem pena de mim..eu avisei essa pessoa que se eu notasse que ele tivesse pena de mim, eu desaparecia na hora!! Infelizmente aconteceu e essa pessoa sabe o que é..acredito que o sentimento mudasse,mas apenas me falava e pronto!!Agora não importa mais...nada mais importa.. Gabrielinha de voce eu tive a honra de me despedir de ti pessoalmente, e tudo o que te falei, foi de coração..BAK minha amigona de maluqueiras, BOM BOM POW, eu nunca vou esquecer voce, te amo do fundo do meu coração voce é muito DEZ..Nathi, pequena Nathi, refilona mas coraçao de manteiga, nao fica triste te amo e nunca vou esquecer voce, e nao e por sua causa..acredita em mim. Princesa a minha Prin, justa e com coraçao de manteiga e amiga de todo mundo te adoro, quem sabe agente se ve noutro jogo...sei la...Hannah querida voce é voce especial e brincalhona e sharpeylinda te cuida viu, cuidado com a sua doidera sem o Centauro menina ele te AMA MESMO. Pra voce Kikinha, sim fomos amigas mas voce foi muito injusta com nos, tenta melhorar e acalmar esse teu coração mas sem o monstro, que anda sempre com voce...a vida sem amigos nao vale nada. Pancami se cuida garota e trata de comer direito, uma menina linda feito voce nao pode perder a força não..te adoro!!Reile, querido reile, a amizade e um sentimento que não acaba nunca mais e voce é um garoto de ouro, nao deixa ninguem te magoar, voce nao merece, eu adoro voce e um amigão..deixei o meu e-mail no seu email pra voce....cuida do Ruela.
Ruela, sei que quer que eu dê espaço para voce e foi bem claro nisso...voce sabe como falar comigo, quando precisar e quando quiser sabe onde me encontrar, hoje aconteceu de novo, lembra?depois da nossa conversa de ontem, hoje aconteceu de novo!!Nao vou obrigar voce a nada por pena, te adoro te amo do fundo do meu coraçao, mas isso eu não faço..te cuida nao deixa ninguem te tratar mal, se impoe!!e se lembra que a Beleza de uma pessoa, se ve no olhar, nas palavras, nas acções e nunca permita que digam o contrário!!Você e Lindo!Te Adoro..para sempre.. Sejam todos amigos, sinceros nao se zanguem brinquem e sejam muito felizes!!

Vou deixar o Blog, para quem quiser se comunicar comigo..ou quem quiser eu dou o meu e-mail: pandandastar@gmail.com.

AMO TODOS VOCES, ESPECIALMENTE VOCÊ AMOR
E voce Ruela

0 comentários: