quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Milena e Larissa episodio 2

Milena e Larissa episodio 2 - O livro da larissa parte 1

Milena - Oi larissa!que livro e esse?
-E um livro chamado A saga dos 5 aneis
-Hum...posso ver?
-Claro que pode!
-ora ora ora,Larissa como e bom ver voce por aqui!
-Afe!voce por aqui isso e nada bom!
-Oque voce acha que eu estou fazendo aqui?
-Patetando ora bolas!
-Não!!nada disso!eu vou sair porque me senti mau!APROVEITEM 20 DIAS SEM EU!
-UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!,disse milena e Larissa
-HAHAHAHA NAO PENSE QUE SERA ASSIM PRO RESTO DA SUA VIDA!!MUAHAHA VOU INDO...
-Afe!NAO SABIA que ela era tao patricinha
-e tambem ela pateta pela escola toda...
-EU TO OUVINDO!!
-Oi livio!
-Oi,voces ainda tao de mal da Nataliene?
-sim!!
-Pó voces nao param de brigar!
-livio porque nao e voce eque briga!e tchauzinho pra voces porque ja vai bater a campa!
-VAI NADA!
trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-Nao falei?
-Oh my good!
-Bom dia alunos,Hoje temos prova de portugues e nao podemos esperar
-Psora uma coisa...
-Diga livio?
-psora eu...

0 comentários: