quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carta

Bom gente, hoje estou muito triste!

Talvez hoje eu tenha perdido uma das que eu achava minha grande amiga.

Bom, hoje o dia talvez tenha me ensinado que algumas pessoas parecem amigas verdadeiras mas no decorrer da amizade nos decepsionam tanto que você percebe que elas não eram tão amigas assim.

A Star5 me decepiconou muito quando disse que ia embora, pois eu a considero uma grande amiga, mas de uns tempos para cá, estava havendo uma grande perseguição contra ela, que eu acho que ela ficou menos sensivel, pensando só nela!

Bom, quando ela ler isso vai achar que eu a estou insultando, que eu não gosto dela e coisa e tal, mas quero que ela e todos os meus leitores saibam que essa postagem tem a simples função de convence-la a voltar atrás de sua decisão e também voltar a ser a minha boa amiga de sempre!

Não vou pedir que ela fique, pois não mando nela e não quero alterar em nada a sua decisão, mas quero que ela e todos saibam que se ela for embora eu e todas as suas fieis amigas, que estiveram com ela em todos os momentos bons ou ruins, vamos ficar muito tristes, por perder uma preciosa amiga como ela.

Na hora da raiva eu até a chamei de Totocolo, pois ela estava falando quase igual a ela, mas peço que ela me perdoe, pois não foi minha intensão magoa-la.

Bom, espero que ela leia essa carta de desespero de uma amiga que não quer perder uma das mais importantes amigas queridas de sua vida.

0 comentários: