segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Star

OOOii povoo!


Hj tou aqui pra falar de uma pessoa mtoo especial :x
Quem falou o nome ''Star''Acertou!

A menina que eu sempre me diverti muito,Sempre fomos grandes amigas.
A star,nos trata muito bem!é o jeito que ela trata,é o que fazemos pensar que ela é como uma irma,irma virtual.
Podemos estar ali,Podemos estar aqui,Podemos estar no simples lugar,mas em todo canto eu sempre vou te adorar!
Sabe porque?
Porque eu te adoro miga!
Eu te adoro!
Beijão minha miguxa...
Esqueci de alguem?
Ah...Sim!O rodas...
Esqueci de proposito!
Sabe porque?
Porque daria tantas palavras a descrever ele,Porque ele e um amigo muito dez,Como a star!
O rodas é um menino igualmente igual a star.
Sabendo que não nos vemos muito,Nos gostamos de você sim!
As vezes damos gargalhadas;Porque eu te ensinei a rir
As vezes nos sentimos tristes;Estou aqui pra te consolar
As vezes queremos fazer uma surpresa;É voce adora!

Amo star & Rodas.

Amigos pra sempre!!!

Com muito carinho,

*Lulu*

0 comentários: