quinta-feira, 10 de setembro de 2009

a desilusão

Hoje percebo que me enganei
Que foi errado ouvir meu coração
Um mundo ao seu lado eu criei
E você sequer deu atenção
Desde o começo fez tudo errado
Não ligou para o que eu sentia
Acabou antes mesmo de haver começado
Eu pensava e você simplesmente agia
Você não é nada do que sonhei
Como pude me enganar assim?
Eu tentei, juro que tentei
Mas você não pensou em mim!
Tentou me machucar para acalmar sua dor
E ainda brincou com o meu sentimento
Depois se arrependeu e disse que era por amor
Que me causara tanto sofrimento
Estranho o seu jeito de amar
Não sei se consigo esquecer
Você arriscou o que não tinha para jogar
E correu um grande risco de me perder
Acabou
Para todo o sempre acabou!
Dizem que o amor deve ser eterno
E o nosso foi eterno enquanto durou
Você é o único culpado
Dessa história terminar assim
Depois de um coração maltrado
Todo sonho perfeito tem fim

0 comentários: