sábado, 1 de agosto de 2009

AVISO


Ate breve. Vou de Férias e só volto em Setembro, mas no proximo sabado ou domingo venho a minha casa por isso vou tentar vir ao pandanda. Beijinhos a todos os meus amigos do pandanda :)Ate Setembro =D Espero que não se esquecam de mim ! Não me pude despedir da star nem do rodas ! Mas eles sabem que gosto muito deles LooL Xica penico e ate a proxima :) Tenho muita pena Star e Rodas ! Vou ter saudadinhas ): Melhores amigos de Sempree <'3 Boas Férias (LL'

Beijinhos a todos incluindo :Star e rodas, Gabi, Bak, Shar, Reile, Hannah, Nathi, Pancami, Miiia e Karenita :*


KikinhaA

2 comentários:

Camila disse...

Gente eu vou sentir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades de voces
bjs
pancami
amo rodas

Camila disse...

Gente vou sentir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades de voces
bjs
pancami
amo rodas